Resumo da formação e experiência

Especialista pela Ordem Portuguesa dos Psicólogos em:

Gerais:
Psicologia Clínica e da Saúde
 e das Organização

Avançadas:
Psicoterapia,
Psicogerontologia
e Psicologia da Justiça 

Terapeuta de holicromia, ( método que integra bioenergética, cromoterapia, Cromopunctura, musicoterapia, bioenergética, reflexologia, quinesiologia, entre outros conhecimentos), Oraia, e Ammstar, há 20 anos, desde 1998, Espanha e Lisboa.

Utiliza as constelações familiares na sua pática clinica de forma regular, em sessões individuais presenciais e on-line, ou de grupo ( workshops) desde 2013, há seis anos. 

Desde 2017 em contexto de Tribunal realiza Assessoria Técnica Externa na área da Psicoterapia com recurso -  de forma pioneira em Portugal a Convite do Exmo. Juiz de Direito
Dr. Joaquim Manuel Silva  - às Constelações Sistémicas.

Formação no Instituto de Ciências Integradas ICI, Antigo Ankh, Lisboa. Ávila (2015) com Bert Hellinger; Camp de formação com Bert Hellinger Alemanha, inscrita, 2018.


q  Licenciada em 1995 em psicologia Área de Psicoterapia e aconselhamento pela Universidade de Lisboa. Há 23 anos. 
q  
Pós. graduada em psicoterapias cognitivo-comportamental de  com crianças adolescentes e adultos. APTCC- Associação de Psicoterapia Cognitiva e Comportamental.

Curso de serviço social do Profisss.

q  Psicoterapia em clinica privada com crianças, adolescentes e adultos.
q  Psicologia da Saúde (hospital e centro de saúde) e de
q  Psicologia do envelhecimento em instituições privadas e sem fins lucrativos para pessoas idosas

q  Criadora de programas de cursos de temas da psicologia  e Formadora de domínios da Psicologia em cursos de aprendizagem do IEFP

q  Conferencista de várias temáticas  de psicologia, nomeadamente, cursos de gestão do stress e do tempo e assertividade e desenvolvimento pessoal e constelações familiares.

q  Técnica Superior do IDS e do Instituto da Segurança Social I.P. (ISS) onde elaborou e é Responsável Técnica de um projecto Nacional de preparação para a Reforma denominado “ReCriar o Futuro”, e por um de “impacte psicológico do acolhimento em  instituição de pessoas idosas”

q  Representante da área do envelhecimento, do IDS ou do ISS, em vários grupos de trabalho como o que elaborou os critérios de avaliação da qualidade para as respostas da rede +

q  Elemento do subgrupo de trabalho  do Plano de Auditoria Social área das pessoas idosas.


q  Membro da Direcção da Associação Portuguesa de Psicogerontologia


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mudança de morada

Sessões individuais de Constelações Familiares

Reações/testemunhos das sessões de cromoterapia